Eu amo a minha amiga Vet. Amo de verdade. Ela é daquelas pessoas com quem vc pode ficar horas conversando. Pode ser bobeira, pode ser coisa séria. Não importa. A Vet é alguém com se pode contar, sempre. Aliás, o nome dela não é Vet. É Flávia Eller. Mas nos idos dos nossos 17 anos, de Flávia ela era virou a Flavete. E como mineiro não sabe falar as palavras completas, virou Vet mesmo. Respondida a sua pergunta?
Continuando... A Vet sempre tem o que dizer. Ela não é aquela amiga que fala só para agradar o outro. Pelo contrário! Já fui confrontada por ela milhares de vezes, e arrisco dizer que esse é só o início. Ela sabe dizer que estou errada, que estou fazendo drama e me coloca no meu lugar ao me lembrar meu apelido de colégio: "Ninguém"! rs. Tudo bem, ela era a "Nada" e a nossa amiga Fernanda Latorre (Torre para os íntimos) era a "Quase Nada", um trio bem divertido. E essa amizade cresceu regada por guerras de farinha e chocolate, e recentemente pipoca e Coca-Cola.
E como ganhei um blog de um amigo e me viciei, achei que era hora de presentear alguém também. Ninguém melhor do que a Vet para receber um presente que vem com tanta responsa. Mas ela dá conta.
Vet, digo e repito: você tem muito para dizer, e sei que tem muita gente que precisa de ouvir as suas palavras. (E olha que não é só porque vc é psicóloga!)
Agora, honre esse presente, hein!
Amo você!
Iana
Ps: E Vetando por quê? Porque ela é a Vet, oras!
5 comentários:
Primeira vez q comento em um blog! O mais engraçado é estar comentando no meu próprio blog!!! Acabei de ganhá-lo... estou descobrindo-o! Nana obrigada!!! rs... Espero fazer sempre bom uso, ou melhor espero de coração sempre usá-lo!
Beijos da Vet
minhaaaa lindaaaaaa, concorod com a minha gemea ... vc tem mtooo mto MTOOOOOOOOOOOOO a falar, escrever e se expressar com suas palavras sabaias...
vc eh um alguem q so com uma conversa ja peguei um amor tao grande um carinhu tao animal q eu ja posso dizer q eu amo vc
VETANDO na veia entao!
bjaw
Como assim, me mencionaram aqui, falam que eu faço guerras de comida (tudo que foi utilizado já estava vencido ou foi devidamente reaproveitado! - olha minha carreira política, gente), me dão apelidos trocados, e nem me avisam... hahaha daqui a pouco aparece foto minha de chapéu de cowboy aqui!
Mas, tudo bem. Com vocês (Iana e Flavinha) ta sempre tudo bem, não importa onde, como ou quando! Amo essas amigas que conseguem extrair o melhor, mais divertido e mais louco de mim e me tornam uma pessoa mais feliz!
bjos,
Torre.
Que bom!
O Vibe da Irmandade acabou, mas algumas estão aí, de blog.
Então Vet, vou acessar aqui sempre que possível.
Quero conhecer suas particularidades. (Uma vez em que o Vibe nos mostrava a vida conjunta de vocês, o blog mostrará quem é quem.)
Fique com Deus, e boa sorte nisso aqui!
Só hoje eu tive o privilégio de conhecer seu blog, conheci atraves do blog da Iana.
Que Deus continue lhe abençoando, SEMPRE.
Lendo o que o Senhor fez por vc, vendo para onde Ele te levou e o que tem permitido vc viver, me animou, me alegrou.
Deus é fiel, testemunhos de vida, como o seu nos dão novo fôlego de vida.
Que a paz de Jesus que excede todo entendimento sempre lhe acompanhem.
Ja te amo em Cristo!!
Ivy Garcia
Igreja Batista em Vila Diva - SP
Postar um comentário