Há alguns dias tenho sido incomodada a dar uma voltinha no que rolou há 6 meses atrás e ler o que andei escrevendo no bonito diário azul com uma flor em forma de coração na capa. Hoje resolvi fazê-lo. Quão grande minha surpresa ao chorar na primeira página onde minha amiga escreveu uma dedicatória. Ela já sabia que o meu mundo mudaria de lugar e mencionou isso. O meu primeiro registro foi uma oração feita no avião logo que saí de BH para SP. Como foi gostoso ler aquilo, ler os relatos da despedida no aeroporto e ler os dias do meu primeiro mês. Me deu uma saudade gostosa dos sentimentos de descoberta daquele tempo. Fiquei feliz em ver o que comparei a um querido diário de qualquer garota adolescente contando coisas gostosas, choros, saudades!
Só hoje estou devidamente agradecendo à essa amiga esse presente e reconhecendo o valor que ele tem. Tive a vontade de voltar a escrever os meus dias e não vou hesitar em fazê-lo, mesmo que algumas páginas fiquem em branco me lembrando o tempo não registrado ali. Que tal usar aquele conhecido jargão pra começar minhas anotações... "Meu querido diário..."
2 comentários:
Bonita,
Escrever é um dom e ler o que se colocou no papel é um presente. Como sabia que vc não escreveria um diário por iniciativa própria, te dei as suas palavras como iniciativa antecipada.
Agora é só manter a disciplina. E isso é sempre bom. Obrigada pelo post. Adoro ver que meus presentes estão dando efeito...
Keep going, Vet, who has many secret's.
Love you.
hahaha
que lindo.
escreve escreve escreve flor.
e aqui, volta logo!
haha
beijos
Postar um comentário