quarta-feira, 29 de julho de 2009

As bipolaridades da vida!

A minha vida se tornou um turbilhão de sentimentos. Na verdade eu sempre fui um turbilhão, quase um furacão de sentimentos e pensamentos. Mas essa idéia caracteriza esse momento muito bem porque deixei de apenas sentir, consigo ver os movimentos que sofro diante de tudo ao meu redor. Isso é confuso e complexo. Como consigo ver a irritação crescer dentro de mim num espaço de míseros segundos! Ou como consigo chorar vendo um curta na internet! O choro veio dentro dos mesmos míseros segundos. Que coisa bipolar! Ontem, enquanto eu dirigia voltando de uma cidadezinha na região metropolitana para BH, vivi novamente esse terremoto em mim. Parei para pensar numa simples oportunidade de uma futura viagem, comecei a calcular os prós e os contras, fiz planos pra juntar a grana. E de repente, dentro daqueles tais míseros segundos, eu sentia meu coração se agitar, parecia que adrenalina era um líquido escorrendo pelas minhas veias e esquentando todo o meu corpo, me deu uma vontade louca de correr pra arrumar as malas! Rs.

É muito interessante observar esses movimentos dentro de mim. Isso parece papo de doido... e se não for de doido, todos dirão que com certeza isso é papo de psicólogo!!! Mas isso tudo é tão bom, quanto estranho. Como sou uma pessoa menos paciente hoje! Constatar isso dói, e espero que isso não esteja doendo naqueles que estão próximos de mim.

Retomar o blog foi efeito de mais um desses mistos de sentimentos e pensamentos. Tem emoção com uma pitadinha de razão, quase uma explosão! Por isso nada melhor do que recomeçar revelando um segredo: aquela adrenalina está aqui novamente e acho que o dia vai ser bom!

E a gente vai falando sobre isso...


Ps.: Tenham paciência comigo... e me divulguem!

3 comentários:

Fabrícia Nunes disse...

Olá Mana!!!!!!!é muito bom acompanhar seu blog espero que vc nã abandona mais rrrr E pode deixar que vou divulgar.
Bjs Saudade

Adriany Teixeira de Araújo disse...

Oie Vet! rs
Eita que legal vc postando novamente!!!!
É acho que bipolaridade é a doença da moda, eu tb sou assim de repente sobe um trem... uma sensação que é incontrolável e depois tudo se acalma... mas isso é bom sinal de que estamos vivas e temos sentimentos!
Podexa divulgarei seu blog ah!e visite o meu ok???

beijos

Unknown disse...

Colé Dinha....ta demais hein!!! Amo vc rsrsrs....ta bom?! kkk bjo tchau