sábado, 14 de junho de 2008

Um pé torcido!

Não há como negar que ir pra Montreal foi muito bom, mas chegou a hora de contar a parte ruim dessa história. Por lá andamos atrás de coisas e coisas pra ajudar a Renatinha e o Pipe com a mudança e na segunda-feira pela manhã, depois de ter recebido um colinho gostoso da tia Albinha resolvi colocar a mão na massa, ou melhor, no pano. A minha intenção era deixar a janela limpinha pra combinar com a cortina nova, mas parece que a janela não gostou muito de mim e me empurrou lá de cima. Bem, o que de fato aconteceu eu não sei dizer, só sei que me desequilibrei e cai levando comigo cortina e tudo mais. O resultado disso tudo foi muita choradeira e um pé esquerdo torcido. Hoje estou bem, com o pé em recuperação. O inchaço instantâneo na região do tornozelo espalhou por todo o pé trazendo junto consigo um roxeado muito feio e estranho. A dor inicial era insuportável e só começou a melhorar na terça-feira a noite quando chegamos em Toronto e passei a tomar um remédio, até então apenas tinha feito compressa de gelo, usado alguns sprays no local e imobilizado. Com o pé nessas condições a ordem foi repouso absoluto e gelo. Não procurei o médico porque iria gastar muito dinheiro com isso, deixei ser tratada por alguns amigos.

Vou confessar uma coisa, nessas horas a gente sente muita falta de casa, muita falta de família e, principalmente, muita falta de mãe. Enquanto estava no chão apenas olhando o inchaço ganhar forma só conseguia chorar e ter na minha mente aquela bendita frase: "Eu quero a minha mãe!". O lado bom disso tudo é que tirei uns dias de descanso e fiquei literalmente de pernas pro ar, além de passar um bom tempo com alguns amigos queridos.

Bem, a folga está acabando, em poucos dias volto pra labuta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Frauzinha...

Na verdade agora eu tinha que estar fazendo trabalho... mas deixei meu msn no off, vi o site do seu blog e decidi entrar...Mtooo bacana viu?

Que pena do seu pé... ngm merece... mas vai sarar...

Aqui... vc é uma chata! Queria tanto que vc viesse para o meu casorio :( ... HUNF

Miiiil beijos e saudadessss