quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pessoas do meu coração - Parte I

Tenho pessoas muito especiais em minha vida e quero falar de algumas delas por aqui, por isso vou reservar alguns posts pra isso! Cada uma com sua singularidade, mas da mesma forma importantes e essenciais. Querem conhecer as pessoas do meu coração?

A primeira homenagem vai pra Bruninha, minha amiga Bubú! Bem, Bruna Aguilar Trotta, é estudante da Escola de Design da UEMG e foi a ganhadora do Prêmio Destaque do 10º Prêmio House & Gift de Design, por sua criação da luminária Flor. Além de ganhar um troféu, essa danadinha ganhou também uma viagem à Alemanha, para visitar a Feira Ambiente, em Frankfurt, em fevereiro de 2010. Me põe na bagagem?

E não parou por ai não! Pensa que ela é fraca? Bruninha também foi premiada com o primeiro lugar na categoria estudante na 2ª edição do Prêmio Craft Design, com a mesma peça e como prêmio levou uma pequena bolada.

Que orgulho! Ontem, quando fiquei sabendo dos dois resultados pensei rapidamente em contar isso aqui, tamanha foi minha alegria. Ela merece tudo isso porque quem conhece sabe do esforço e da dedicação dela para com os estudos. A garota faz duas faculdades e ainda rala num estágio... pode? O melhor disso tudo é que essa correria de vida não roubou da Bubú o jeitinho gostoso que ela tem de sempre estar ao lado dos amigos e ser muito companheira.

Resumindo, ela é uma fofa!!! Parabéns!

Segue aí a obra de arte da garotinha, vai fazer arte assim lá longe hein?!




Luminária Flor, feita de papel arroz, muito lindo!

4 comentários:

Bruninha disse...

Amiga,que honra eu ser assunto do seu blog!!Você não existe sabia???Linda demais!!

Fico muito feliz de compartilhar essas vitórias com você, afinal, de todos os prêmios que eu possa ganhar, nada vale mais que amizades como a nossa né??

Amo muito!!Super beijo

Fabíola Paiva disse...

olha que chiiic gente!
parabéns para bubu!
ela é uma fofa mesmo!
fico feliz por ela! =)

beijos flavinhazinha.

Anna Raquel disse...

Ela é fofa demais!
Merece muuuuuito mais :)

Tatiana disse...

Ameiiiii!
Linda demais essa luminária!
Além de chique né.
Parabéns Bruna!

Beijos procê Flávia!