domingo, 2 de agosto de 2009

Cinderella

Amo essa música e não sei explicar porquê. Gosto das músicas do Steven Curtis Chapman. Essa, em especial, é singela e suave. Fala sobre o relacionamente de pai e filha. Na canção ele conta uma trajetória de vida, de crescimento. No meio disso tudo está o amor.

Na segunda parte do vídeo ele fala um pouco sobre a história da música. É interessante! Através de uma situação rotineira de colocar as filhas gêmeas chinesas e adotadas para dormir ele teve um insight. Naquele dia ele fazia aquilo com pressa, até a oração foi ligeira. Ao sair do quarto de suas pequenas se lembrou de Emilly Chapman, sua filha mais velha, com 20 anos naquela época. Se deu conta de que o tempo passa muito mais rápido que imaginamos e, portanto, não podemos perder momentos de amor como aquele. Não poderia deixar de colocar as filhas pra dormir, ler histórias e 'gastar' tempo ali, simplesmente porque o mundo lá fora estava gritando por ele.

Isso encoraja a todos a passar tempo com as pessoas que amamos. Às vezes pode ser tarde demais! Bem, no ano passado Chapman perdeu uma de suas gêmeas em um acidente de carro. Ela tinha apenas 5 anos. Por um simples recado do Pai, ele se tornou mais pai. A música se tornou uma homenagem a pequena cinderela Maria Sue Chapman.

Confira o vídeo!

4 comentários:

Adriany Teixeira de Araújo disse...

Oie VET...
então rs entendo pouco ingles mas o o vídeo é lindo...
e as três gerações dançando atras? perfeito tudo lindo de verdade...

Olha ainda não sei mecher muito...
mas meu blog é www.adrianyaraujo@blogspot.com

de uma passadinha lá de vez enquando pra poder movimenta-lo um pouco rs beijos

P.S: e os doces??? gostou?

Paulo Victor disse...

Oi, Flavinha. "Tardei, mais num faiei"... hehe

Muito lindos, a música e o vídeo. Numas situações extremas assim é que percebemos a importância de momentos e coisas que às vezes julgamos desnecessários.

Valeu pela dica.

Bj

Iana Coimbra disse...

Eu quase chorei. Vou mandar para o meu pai!

Anna Raquel disse...

Linda!!! :)