terça-feira, 9 de outubro de 2007

Bob não brinca sozinho!!!

Se a Nana vive no mundo fantástico de Bob, ela não se mudou sozinha! Isso é fato e pode ser comprovado de mil formas! Pensamos, viajamos, damos risadas, divertimos, fazemos guerras, promovemos festas, conversamos... enfim, mtas atividades juntas!!! Até ai tudo seria normal, todos poderiam imaginar se tratar de uma amizade como outra qualquer, um relacionamento normal!!! Mas tenho uma revelação a fazer: não somos normais!

Vivemos num mundo fantástico!!! Tão fantástico e, às vezes, fantasioso que somos capazes de rir quando os "sonhos estãos despedaçados", capazes de chorar com os momentos festivos, capazes de doar quando não temos nada pra oferecer. Bem poético, certo? Errado! Isso não é poesia, isso é piada, é graça... é coisa que só sabemos pq escolhemos viver no mundo fantástico de Bob!!!

Sabe o que é mais interessante? Adora essa "anormalidade". Sabemos ser diferentes e somos! Talvez por isso amiga "Bob" incomodamos algumas pessoas! Mas assim fomos pensadas e feitas e o que mais vale é ter o aval do nosso Deus que tem nos olhado e, com sua misericórdia, nos confrontado até nossa aprovação!

Bem, preciso terminar o post pq a formiguinha tá ali no seu cantinho me chamando pra ver TV!!! Assim vamos vivendo... felizes no nosso fantástico mundo de Bob!



PS.: Afinal, foi "Bob" que me levou pro mundo fantástico do BLOG!!!

Um comentário:

Bruna Souza disse...

Hey Vet!
Bom, não resisti a idéia Blog, e tô aqui também.
Então, tô passando só pra dizer que te favoritei, ok?

Fique com Deus, e com seu Fantástico Mundo de Bob.