segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Vetando? Mas por que, meu Deus?


Eu amo a minha amiga Vet. Amo de verdade. Ela é daquelas pessoas com quem vc pode ficar horas conversando. Pode ser bobeira, pode ser coisa séria. Não importa. A Vet é alguém com se pode contar, sempre. Aliás, o nome dela não é Vet. É Flávia Eller. Mas nos idos dos nossos 17 anos, de Flávia ela era virou a Flavete. E como mineiro não sabe falar as palavras completas, virou Vet mesmo. Respondida a sua pergunta?

Continuando... A Vet sempre tem o que dizer. Ela não é aquela amiga que fala só para agradar o outro. Pelo contrário! Já fui confrontada por ela milhares de vezes, e arrisco dizer que esse é só o início. Ela sabe dizer que estou errada, que estou fazendo drama e me coloca no meu lugar ao me lembrar meu apelido de colégio: "Ninguém"! rs. Tudo bem, ela era a "Nada" e a nossa amiga Fernanda Latorre (Torre para os íntimos) era a "Quase Nada", um trio bem divertido. E essa amizade cresceu regada por guerras de farinha e chocolate, e recentemente pipoca e Coca-Cola.

E como ganhei um blog de um amigo e me viciei, achei que era hora de presentear alguém também. Ninguém melhor do que a Vet para receber um presente que vem com tanta responsa. Mas ela dá conta.

Vet, digo e repito: você tem muito para dizer, e sei que tem muita gente que precisa de ouvir as suas palavras. (E olha que não é só porque vc é psicóloga!)

Agora, honre esse presente, hein!

Amo você!

Iana
Ps: E Vetando por quê? Porque ela é a Vet, oras!

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeira vez q comento em um blog! O mais engraçado é estar comentando no meu próprio blog!!! Acabei de ganhá-lo... estou descobrindo-o! Nana obrigada!!! rs... Espero fazer sempre bom uso, ou melhor espero de coração sempre usá-lo!
Beijos da Vet

Unknown disse...

minhaaaa lindaaaaaa, concorod com a minha gemea ... vc tem mtooo mto MTOOOOOOOOOOOOO a falar, escrever e se expressar com suas palavras sabaias...
vc eh um alguem q so com uma conversa ja peguei um amor tao grande um carinhu tao animal q eu ja posso dizer q eu amo vc

VETANDO na veia entao!
bjaw

Anônimo disse...

Como assim, me mencionaram aqui, falam que eu faço guerras de comida (tudo que foi utilizado já estava vencido ou foi devidamente reaproveitado! - olha minha carreira política, gente), me dão apelidos trocados, e nem me avisam... hahaha daqui a pouco aparece foto minha de chapéu de cowboy aqui!
Mas, tudo bem. Com vocês (Iana e Flavinha) ta sempre tudo bem, não importa onde, como ou quando! Amo essas amigas que conseguem extrair o melhor, mais divertido e mais louco de mim e me tornam uma pessoa mais feliz!
bjos,
Torre.

Anônimo disse...

Que bom!
O Vibe da Irmandade acabou, mas algumas estão aí, de blog.
Então Vet, vou acessar aqui sempre que possível.
Quero conhecer suas particularidades. (Uma vez em que o Vibe nos mostrava a vida conjunta de vocês, o blog mostrará quem é quem.)
Fique com Deus, e boa sorte nisso aqui!

Anônimo disse...

Só hoje eu tive o privilégio de conhecer seu blog, conheci atraves do blog da Iana.
Que Deus continue lhe abençoando, SEMPRE.
Lendo o que o Senhor fez por vc, vendo para onde Ele te levou e o que tem permitido vc viver, me animou, me alegrou.
Deus é fiel, testemunhos de vida, como o seu nos dão novo fôlego de vida.
Que a paz de Jesus que excede todo entendimento sempre lhe acompanhem.
Ja te amo em Cristo!!
Ivy Garcia
Igreja Batista em Vila Diva - SP