terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Festa do Chapéu

Estou de volta! A minha ausência durante esses dias é totalmente justificável! Eu estava VETANDO EM SAMPA!

Quero contar sobre um evento badaladíssimo que tive a honra de ir. Sabe o que acontece quando três amigas se unem para comemorar o aniversário? Se elas forem paulistanas, engraçadas e super animadas com certeza vai acontecer uma festa de arromba, com direito a painel de fotos de zebrinha, decoração de cd's, carne louca da vovó, brigadeiro de morango, bolo de Nutella, banda ao vivo, canja dos famosos, chapéus divertidos, risada... sim, muita risada! Assim foi a FESTA DO CHAPÉU da Jú, Carol e Isa! Eu curti muito, afinal quem vai na delas se dá bem!

Quero agradecer aos meus amigos paulistanos pelo carinho e cuidado: Karen, Mari, Jú, Nath, Quel, Pedroca, Rafa, Matt, Manu, Zagatto, Carol e Isa... vcs me divertem!

2 comentários:

Soraia Alves disse...

olááá...como prometido estou divulgando seu blog e até coloquei ele no link dos meus sites,rs

Fika cum Deus!

bjooo***

Anônimo disse...

Tenho algo a dizer: eu queria ter ido!!!!!!!!!!!