quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Frase do Dia

"Eu acompanho você!"

Eu não sou nenhuma novela mas ouvi essa de um amigo super querido, amado e especial! André disse isso se referindo ao meu blog e eu fiquei muito feliz, ainda mais com os elogios que ele fez!

Simplesmente amei!

PS. Fiquei triste de não ter nenhuma foto do Dé pra colocar ai...

Um comentário:

André Fernandes disse...

O verbo acompanhar significa “ir junto a” e sendo empregado na forma nominal do gerúndio “acompanhando”, indica uma ação continuada em uma relação de tempo...

O tempo ja foi muito bem explicado anteriormente, e o "acompanhar" é auto-explicativo, dispensa comentários!

Pode ir bem longe menininha, porque quem é amigo acompanha com prazer!

Um abração com toda a sinceridade desse mundo!

P.S: Primeira vez na vida q eu comento em um blog desse tipo! ahuhauaha