quinta-feira, 1 de maio de 2008

Arte Entrando...

Tive um dia atribulado. Corri muito pra fazer tudo e entregar os apartamentos no tempo certo. Justo no dia que eu pensei que tudo iria ser calmo, o dia passaria tranquilo e talvez até conseguiria voltar mais cedo pra casa!!! Engano meu! O tumulto começou logo pela manhã com mil coisas pra fazer ao mesmo tempo e o povo do prédio me chamando pra limpar aqui e ali. Imaginei que eles cansariam e me deixariam em paz, errei mais uma vez. A parte da tarde não foi diferente, pelo contrário, deu até vontade de chorar e o fiz!

Bem, todos sabem que os brasileiros estão curtindo um fim de semana prolongado pelo feriado do dia do trabalhador. Minha família está toda no sítio e passei o dia imaginando a farra que está por lá. Pois é, eles descansam enquanto a trabalhadora aqui rala, literalmente. Hoje me ralei toda e a soma do dia foram mais cortes. Dessa vez não foi só um corte pequeno como os outros e sangrou bastante. O jeito foi enrolar uns guardanapos no dedinho da mão esquerda, aproveitar umas fitas e improvisar um curativo. O mais chato nisso tudo é que o dedinho da outra mão também já estava machucado e era difícil manter os dedos longe do contato com a água, ou seja, o meu curativo durou cerca de alguns minutos. Deixei doer até chegar em casa e colocar um band-aid, o que aconteceu um pouco mais tarde do que pensava. Ainda tinha mais um compromisso a cumprir. Fui ver o teatrinho na escola do Brunito e foi bom pra dar umas risadas!

Dias corridos e malucos como esse cansam e fazem chorar, mas mostram uma coisa: eu estou crescendo! As experiências estão sempre trazendo crescimento e isso um recifense descreveu diferente: é a arte entrando! A noite terminou com essa frase!

Um comentário:

Fabíola Paiva disse...

a arte entrando nega.
gostei dessa :)

eh flor... é muito bom constartar que estamos crescendo.
tô numa fase assim. e na real, tô feliz. muito mesmo. :)

qdo entrar no msn me chama q te coloco em dia.

amo vc.

um beijo

biltty