domingo, 18 de maio de 2008

Cinnamon Melts

Acordei muito tarde no domingo. Junto com as cólicas veio a preguiça. Como trabalhei ontem estou sentindo o dia como se fosse sábado. Ainda bem que estamos em long weekend, ou seja, segunda-feira é feriado!

O dia chuvoso sugeria ficar em casa quietinho debaixo do cobertor. Aproveitei pra ler um pouco e dei continuidade no livro que minha irmã me mandou do Brasil. Bem, nada melhor pra me acompanhar nesse momento solitário do que um belo doce e escolhi o Cinnamon Melts pra vir me fazer companhia. Como o Kleber tinha ido resolver umas coisas na rua pedi a ele que trouxesse o que seria a maravilha dos céus nessa tarde mais do que abstrata.

Já ia esquecendo de apresentar a vocês... eis Cinnamon Melts, uma delícia do Mc Donald's.

2 comentários:

Fabrícia Nunes disse...

Deve ser muito gostoso..........vou experimentar rsrsrs

Bjs

Unknown disse...

esse que é o doce que a renatinha é louca?
haha
a cara eh boa! :)
saudade flor.

beijos

biltty