sábado, 31 de maio de 2008

Trabalhando...

Os últimos dias foram estressantes. A quantidade de trabalho e a pressão foi absurda. Pra completar o pacote eu e a minha colega conseguimos criar novos problemas sumindo com a nossa chave que abre todo o prédio. It's a big headache!!! No fim de cada dia nem sabíamos como tínhamos dado conta da demanda. O cansaço habitual só trazia uma reação: risada... afinal, melhor rir do que chorar! Ao longo da semana tivemos alguns reforços, valiosos reforços! Agora sem chave precisamos sempre pedir um e outro pra abrir as portas das unidades e, pra fechar com chave de ouro, fomos despejadas da suite onde colocamos nossas coisas e todo nosso material. Carregando caixas, litros de produtos, etc, fizemos mudança. Durante a labuta diária com aquele gostinho de desespero me deu vontade de desistir, correr pra longe disso tudo, arrumar outra coisa. O momento mais esperado do dia era a volta pra casa, era a hora de dormir. Comer se tornou algo não muito constante, o almoço passou a acontecer por volta de 4 da tarde. Às 10hs de uma noite de sexta-feira eu já estava capotando de sono. Precisava dormir e o fiz, depois do caos do trabalho semanal. Acordei melhor no sábado, talvez quase recuperada! Rs.

Sempre que conto por aqui essas histórias malucas não posso deixar de dizer uma coisa: como isso é crescimento! Algumas pessoas imaginam que eu não precisava passar por tudo isso e que a escolha de estar longe do meu país começa a ser um erro. Bem, o crescimento pessoal e que só eu consigo saber ganha pontos nessa hora. Quanto a voltar pra casa, eu irei, em breve!



O pequeno prédio de 38 andares onde passo horas por dia!

3 comentários:

Fabrícia Nunes disse...

Nossa mana!!!!!!!!! quem ler a suas histórias descobre como vc estar ralando ai........mais crescer faz parte do processo de Deus para nossas vidas e é gradativamente né? rsrsrs
O prédio é lindo.......imagino tb a quantidade de serviços.

Bjs

dani disse...

Flavinha...
Imagino quanto trabalho vc tem, e não deve ser nada fácil.
Crescer é muito bom, e como disse irmã acima, faz parte do processo de Deus para nossas vidas.
Que bom que vc voltar...
Em agosto vc ja vai estar em BH?
um bjão
DANI

Nicole disse...

ai trabalha mmmmeeeeesssssmo :)