quarta-feira, 14 de maio de 2008

Coisas legais!

Essa semana algumas coisas legais aconteceram...

Ganhei uma companheira de trabalho e ela se chama Renata. A gente rala duro o dia inteiro e estamos nos dando bem. Ficamos fazendo conta o tempo todo pra ver se temos que acelerar o passo e se a grana tem valido a pena. Pra tentar melhorar o orçamento decidimos fazer as janelas do prédio também e por isso terminamos o dia quebradas!

Outra coisa legal é que a Nicole e o Ronan chegaram da viagem ao Brasil no fim de semana e ontem fui vê-los. Como foi bom ficar horas à fio trocando figurinhas com eles... acabamos perdendo a hora e só cheguei em casa 1 e meia da madrugada em plena terça-feira. Inspirado pelo clima mineiro o Ronan fez pão de queijo e eu gostei demais!

Eles trouxeram umas coisinhas que mamãe mandou do Brasil. Pra falar a verdade eles trouxeram um pacote gigante pra mim! Queijo, remédios, doce de leite, roupa de verão, sapato... e muita coisa mais! Essa foi outra coisa muito legal!!!!

Eu e os meninos resolvemos ir pra Montreal novamente. Vamos no início do mês que vem! Eu e o Klebito vamos assistir a corrida de fórmula 1 e ele já até comprou os tickets pela net. Não tenho dúvidas de que vai ser muito bom "incomodar" os Turus mais uma vez.

A mamãe recebeu o presente de Dia das Mães que mandei, mas isso só aconteceu ontem. Eu marquei a entrega pra esse dia porque achei melhor. Parece que um simples kit com flores, pelúcia e chocolate fez ela chorar um monte. Eita saudade!!!

O Guga e a Mimi tiveram filhotinhos de novo e agora minha casa no Brasil deve estar parecendo um canil. Já tínhamos 3, agora são 6!!!

Esse mês estou voltando pra escola. Vou fazer mais aulas de inglês e dessa vez estou pensando em fazer um curso na minha área. Seguindo o conselho de amigos queridos estou tentando fazer de tudo pra aproveitar ao máximo o tempo aqui e fazê-lo ganhar valor duplo, triplo... etc!

Quanta coisa!!! Só queria compartilhar!!!

3 comentários:

Fabíola Paiva disse...

adorei seu post amiga.
quanta coisa mesmo... mas quanta cois boa :)
então, vai ver a formula 1?
já foi em um autodromo? meu, é emocionante.
eu fui em interlagos, ano passado, assistir a GT3.
é fantástico! o barulho do motor é lindo! hahah
e aproveitar os turus vai deixar a viagem melhor ainda :)

adorei que vc vai fazer um curso na sua área. faz mesmo amiga! aproveite. mas aqui, vc já sabe qdo volta? acho que não né?

saudade gigantesca.

amo vc.

beijos

Lumanas disse...

Oie Vet, ou Flavia...rs(axo q qlqr um vale n é?!..rs)
bom, te vimos no da Iana..
daí resolvemos ver seu blog, e achamos legal...
hauhau..
qdo lemos o que vc escreveu ns deu uma vontade de comer pão de queijo, oh..serio msm!!(gostamos d+..rsrs
:p)
..
bom..podems te add em nosso blog..?
se vc quizr ns add pod tb..tah!
bjuss...Deus abençoe!

Pipe & Renatinha disse...

Eita!

Com certeza a melhor coisa da sua semana foi o fato de vc ganhar uma Renata o dia todo no seu pé!
Com certeza ela é gente boa e vai fazer dos seus dias de trabalho ainda melhores.
Estamos esperando vcs aqui!

Bjo grandão