domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães

Mães...


Aprendemos a chamar por elas mesmo quando ainda não sabemos dizer nem essa pequena palavra. Isso acontece porquê? Bem, essa é a primeira vez que passo esse dia longe da minha mãe e, talvez por isso, achei uma resposta pra tal pergunta. Essa é a minha resposta: mãe é a primeira pessoa que temos e a primeira pessoa de quem somos... Tudo bem, a próxima pergunta é: "O que você está falando menina?". Rs!!! Um dia fomos algo que só ela teve, só ela podia sentir, só ela segurava e carregava... um dia fomos algo que só dependia dela e andava com ela. Aquela casa apenas ela podia nos dar e até o alimento partilhávamos. Enfim, éramos dela e ela era nossa e, por fim, ela se torna a pessoa pela qual sempre chamamos! Ai a gente cresce!!! Fico feliz de pensar que ela continua sendo na minha vida a pessoa pela qual eu sempre chamo. Claro que várias outras pessoas entraram em nossas vidas, hoje a dividimos com outros e ela faz o mesmo conosco. Não vivemos mais 'grudados', literalmente falando! Sabe o que mais é bom perceber? Estamos conectadas em todo o tempo porque o nosso coração está bem próximo!


E esse não é um dia das mães atípico apenas por eu estar aqui do outro lado das Américas... Nesse ano comemoro essa data duplamente, afinal tenho 2 mães. Ter ganhado uma mãe número 2 é prova do cuidado de Deus. É bom ter quem se preocupe, quem te dá o remédio certo porque você comentou que está com dor, quem ora por você sem se esquecer nunca, quem conversa, aconselha, faz rir e gosta de te ver crescer. Eu tenho 2!!!


Levanta a mão quem, por mais independente que seja, nunca vai precisar do colinho da mamãe. Eu assumo que preciso mesmo! Sei que é jargão, mas vou falar assim mesmo: dia das mães é todo dia!!!!


Queridonas, os presentes virão por ai!

4 comentários:

Anônimo disse...

Filha, para mim também foi uma experiência muito diferente passar esse dia das mães sem vc aqui em casa... Não gostei viu?!!
Ficou faltando seu abraço e carinho, mas sei que mesmo longe estamos sempre unidas como verdadeiras MÃE e FILHA, pois nem a distância é capaz de apagar nosso sentimento!
Amo muito vc!!!
Seja Feliz e que Deus te abençõe sempre!

Um beijo carinhoso de sua mãe! =)

Iana Coimbra disse...

Se a sua segunda mãe também é a minha, somos irmãs???? hehehehehehe

Unknown disse...

saudade enorme de vc lindinha =(

beijodabilteza

Nany Keller disse...

Passando pra dizer oi!
Fica com Deus lindinha.
Boa Noite
Bjus