sexta-feira, 23 de maio de 2008

Os dias... meu lugar!

A vida continua aqui desse lado da América. O trabalho anda cada vez mais difícil e apertado. Corro o dia inteiro pra entregar todos os apartamentos marcados, teve vez de não parar nem para comer. Com isso a "arte vai entrando" pelos dedos através de cortes, machucados, etc. Um novo supervisor do prédio parece querer mostrar serviço e fica no meu pé o tanto que pode e não pode. Ele precisa ser simpático e nos ter - a mim e a minha companheira - como amigas porque sempre nos aciona pra um help aqui e outro acolá. Já no seu primeiro dia de trabalho lançou uma pergunta: "Vcs já me odeiam?" Rs. Restou dar risada. Assim vamos nos relacionando, entre agrados, favores, suquinhos, xingamentos, cobranças e risadas! Bem, alguns meses atrás toda essa loucura de vida me traria apenas lágrimas nos olhos, hoje vejo que sei reagir diferente. Quando o dia está apertado e mal consigo respirar a única coisa que faço é olhar pra Renata e dar risada!

Nessa agitação toda está presente um tempo totalmente indefinido. Temos tido dias de chuva, vento, frio... dias de sol, calor, suor. A temperatura timidamente vai ganhando força e, sinceramente, espero que ela não volte a cair.

Pra completar e fechar com chave de ouro decidi voltar às aulas. Estou muito feliz por ser aluna novamente! Essa semana começaram minhas aulas de inglês, são apenas dois dias da semana a noite. O duro é que tenho que viajar até Toronto pra isso, o que cansa um bocado. Mas estou bem contente!

O resto da vida não é novidade. Já me tornei amiga da saudade e a vontade de estar em casa com minha família e amigos é cada vez maior! Estou descobrindo onde é o meu lugar!

Nenhum comentário: