sábado, 12 de abril de 2008

5 meses... 30 anos...


Começo o post de hoje contando que a temperatura voltou a cair, mas ainda está positiva e isso é o céu na terra por aqui nesse período.

Acabou a semana e sinto o fim de semana indo embora também. Me assusto com o tempo, o temível tempo (inclusive já falei dele aqui!) onde os dias passam sem serem vistos e a vida vai escrevendo sua história! Digo isso porque essa semana completaram 5 meses que estou longe de casa e só recentemente eu parei pra pensar nisso! Ao fazer uma retrospectiva de tudo imagino que voltar pro Brasil agora me traria um sentimento de frustração por não ter vivido tudo o que queria por aqui, por ainda estar em promessas, por talvez não ter aproveitado mais ou conhecido tantos outros lugares. Ao decidir ficar mais do que o planejado eu não tinha objetivos e metas. Apenas há alguns dias atrás consegui fazê-lo: vou aproveitar a oportunidade e fazer o máximo de coisas que puder por aqui, nada de me acomodar e esperar por terceiros... farei! Isso ainda não aconteceu tão propriamente como dito, mas como nada se constrói ou se desfaz em um dia tudo está normal. Rabisquei uma listinha de atividades a fazer, lugares a conhecer, coisas a experimentar. Fico feliz de ver que algumas dessas coisinhas já com um "ok" marcado ao lado, mesmo não sendo muitos.

Bem, de 5 meses pra 30 anos a distância é bem longa e por isso vou mudar de assunto pra falar de uma coisa que eu amo, mas alguns detestam: fazer aniversário! Hoje é o niver do Andrezinho e ele é uma dessas pessoas que se trancariam no quarto nesse dia ou daria as costas à própria festa surpresa!!! Vai entender né... Só queria deixar então um PARABÉNS especial pra ele e fazer com que saiba mais uma vez que ele é chato, não me dá idéia, nem me liga e às vezes mal conversa comigo mas eu gosto dele do mesmo jeito! Que Papai do Céu te cuide!

Um comentário:

Fabrícia Nunes disse...

Nossa mana!!!!!!!!!! Como tempo passa rápido né? Parece que foi semana passada que vc chegou ai.
Não deixa de aproveitar tudo que Deus tem te propocionado.
Frase para Refletir
"Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e as faça grandes. Homens fracos esperam por oportunidades; homens fortes as criam." (Orison Swett Marden)

Bjs e Saudade