quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tomando café com a mamãe

O dia começou bem. Acordei atrasada. Andei por uns 15 minutos até o Tim Hortons mais próximo pra pegar um breakfast e ainda um lanche que seria meu almoço. De lá fui pro ponto e logo entrei no bus. Quando percebi que não conhecia o trajeto resolvi perguntar. Dito e feito! Eu estava no bus errado, só me restou descer e pegar qualquer outro que estivesse seguindo pro Square One (shopping e terminal). Eu me atrasei mais ainda, mas não me importei porque isso aconteceu por um motivo muito gostoso! Enquanto caminhava pela rua à fora resolvi ligar pra mamãe e foi a melhor coisa que eu fiz, por isso me distraí. Foi ótimo ganhar um bom dia e ir pro trabalho papeando com ela. Ela me acompanhou enquanto eu comprava meu café, comia minha torradinha diária e ainda pegava 2 ônibus até chegar no prédio.

Bem, aí o dia de trabalho começava. Eu e ela tínhamos muito o que fazer!

2 comentários:

Jonatan Santana disse...

q coisa boa é a "mamãe" neh...?
melhor ainda é saber q temos o carinho dela msm q os nossos braços ñ estão etnelaçados fisicamente... q coisa boa é ter amor e se sentir amado...ô Flávia...saiba q Deus têm cuidado dê ti viu flor... ELE nunk te desamparará, nunk te fará se sentir só...ainda q numa terra distante, fria, seca...é aí[nesse deserto] q ELE te fará crescer n'ELE e te fará uma grande mulher...bem maior do q essa "grande Flávia" q eu "conheço"...saiba q tenho orado p vc viu fiih... Deus é contigo sempre garota... Beijo...DTA

dani disse...

oi Flavinha.
nada melhor que falar com a mãe, quando estamos tão longe, até mesmo quando estamos perto, pra receber aquele abraço gostoso, tão apertado, que só elas sabem dá.
Tô amando passear pelo seu blog,pelas suas aventuras e tb pelo muito que Deus tem feito por vc ai no Canadá.
Por aqui, fico sabendo como vc ta, e paro de ficar torrando sua paciência com meus recados, mas só faço isso porque realmente quero saber como vc está.
Oro sempre por vc, e vou continuar.
um abração e uma quinta-feira abençoada!!!
bjão