quarta-feira, 9 de abril de 2008

Coisas...

A falta de inspiração e o sono me permitem hoje apenas contar algumas coisas que aconteceram... e elas vão em tópicos pra ficar mais fácil e rápido ainda!

* Tem um Mazda 3 na nossa garagem e é todo do Dé. Hoje ele estava bem feliz e eu também, dei até uma voltinha, dirigi numa distância de uns 4 quarteirões e foi uma delícia. Nunca passar macha foi tão bom! Rs.
* Comi um salgadinho diferente que comprei numa padaria italiana perto de casa, era algo parecido com o bolinho de arroz que a Sil faz, mas por fora tinha massa de coxinha, ou seja, era uma coxinha recheada de arroz! Rs.
* Fiquei horas no tel com o povo do Brasil. Falei até com o Samuca e foi divertido!!! Planos, planos, planos!
* Guardei o meu jantar pro almoço de amanhã! Isso sim merece uma boa risada. Que situação!
* Conheci o novo mestre cuca da casa. Não sabia dos dotes culinários do Klebito. Ele passou horas desfiando um pedaço de frango pra fazer um sanduíche e eu fiquei de camarote assistindo tudo. E não é que o lanche (será o almoço de amanhã também) ficou com uma cara boa?


Enfim... coisas! Boa noite!


Ps. Nana, copiei seu modelo de post mesmo... sono! Só postei pra honrar o seu comentário de felicidade do blog estar tão ativo.

3 comentários:

Iana Coimbra disse...

Vc ligou para o Brasil e nem pensou em falar comigo??????? Que ofensa imperdoável!!!! E que planos são esses?????????

Ontem fui a casa da Rol. Bom demais.

Bjs.

Anônimo disse...

liiinda.
que monte de cois boa!
aqui, passa hora no tel comigo também.
tenho taaaanta coisa pra te contar.
tanta mesmo.
amo vc.

beijos

Anônimo disse...

Tô gostando de ver a minha concorrente!!!!!
kkkk
Mas na segunda feira machuquei meu dedo, quer dizer, queimei meu dedo feio por causa de uma bendita vela!!!! Deu bolha e aí não consegui escrever nadinha, só chorar e fazer dengo.
Mas vai me render um bom post, vc vai ver!!!! rsrsrsrs
Depois vc confere!!!
Bjim
Renatinha
Ps: passo agora os dias só pensando nas coisas gostosas quer vou fazer pra gente comer!!!!