domingo, 13 de abril de 2008

Moça, me dá um balão?

Bem me lembrei dessa foto ai do lado durante o dia todo e com essa lembrança vieram muitas outras! Essa foto me sugere festa e foi isso que preencheu tanto o meu sábado! Junto com algumas outras mocinhas "brinquei" por horas com balões pratas, verdes e azuis programando uma festa surpresa. Calma, não foi pro Andrezinho, foi pro pastor da igreja! Enchemos cerca de 400 balões ou mais e, mesmo com a ajuda da máquina, o trabalho foi cansativo, afinal dar aquele nó apertado é o mais chato. Mas um serviço chato pode ser divertido e assim o fizemos. Aprendi a fazer alguns arranjos e percebi que nem é um bicho de sete cabeças como eu imaginava. Fomos em lojas de festas, pensamos na posição das coisas, ajeitamos toalhas, inventamos decoração... criamos. Quem me conhece sabe que eu amo muito tudo isso e ando acumulando assuntos e temas para as minhas próximas festas. Já fizemos festa de criança, lual, esquimó, romântico, pizzaria da Vet, jantar chic, churrascão, baile, formatura, serenta, surpresas, festa colorida e de jogos... e por aí vai até onde a imaginação chegar!


Que saudade das minhas companheiras de festas... elas sabem! Afinal não é qualquer um que pode me pedir "Moça, me dá um balão?"



Ps. Meus dedinhos estão doendo, será que é por causa dos balões?




Um comentário:

Fabrícia Nunes disse...

Mana que legal!!!!!!!!!! eu tb amo fazer festa, já fiz churrascão, Discoteca, Festa de criança e dia 25/04 no meu niver vou fazer a festa do Chapéu com direito a pista de dançã e DJ.
Quem sabe ano qu7e vem vc não vem me ajudar a bolar denovo meu niver rsrsrrss.
Bjs