domingo, 13 de abril de 2008

Lágrimas e chocolate!

Esse domingo foi um dia típico de preguiça. Não estou bem certa mas pareço sentir a TPM me rondando e ela nunca vem sozinha! Com ela vieram lágrimas e chocolate! Senti e continuo sentindo um aperto muito grande no peito, algo que não tem nome. A saudade, companheira de todo dia, está tão latente que às vezes consigo viajar no som que ela faz. Parece produzir a batida de um som mais agudo e, mesmo em toda sua introspecção, ela se expressa em lágrimas. Nesse momento o nosso self precisa reagir e a primeira dose de impulso que ele procura e encontra se chama chocolate. Me lembro que se tivesse na minha casinha o oásis estaria bem ali no primeiro armário à esquerda das gavetas, lá com certeza teriam algumas caixas de Bis branco e preto! Dei sorte que ontem comprei junto com o Brunito umas besteiras tipo balas e doces, entre elas estava o meu chocolate ao leite de hoje. As lágrimas renderam e não consegui segurá-las quando falei com toda a família no telefone, já o chocolate não rendeu nada e em poucos minutos já havia acabado. Assim o dia passou entre ligações pra uns e outros tentando não ver que o meu domingo tinha acontecido dentro do meu quarto!



Bem, esse é, em muitas situações, o retrato da vida de quem está longe das pessoas que ama! Tenho medo dessa imagem chamada solidão!!!

Um comentário:

Fabrícia Nunes disse...

Nossa mana!!!!!!!!! quando leio suas postagens vejo em algumas alegrias em outras tristezas.........mana será que não estar no momento de vc vim embora ou ainda falta muito para vc ficar ai???

Estou orando por vc viu