segunda-feira, 14 de abril de 2008

Minhas joelheiras novas!


Nunca fui boa no vôlei, até tentei algumas vezes. Joelheira mesmo eu usei quando dançava no Young Continentals e em um dos streets o joelho ia com tudo no chão. Depois de muitos anos eu voltei a precisar de um acessório como tal, mas nada como joelheira de vôlei ou pra dança, dessa vez ela teve que ser mais bruta porque é pra construção. Exatamente! Ficar ajoelhada removendo tinta ou cola do chão por poucos dias foi o suficiente pra trazer marcas roxas e dor aos meus joelhos, que nunca foram lá muito bons! Por isso essa foi minha nova aquisição! Sinceramente trabalhar com isso não é muito confortável, mas tem valido muito a pena e o meu par de joelheiras parece ser melhor que as usadas pelas minhas companheiras. Enfim, $15 bem usados!

Nenhum comentário: