quinta-feira, 3 de abril de 2008

Só pra constar

A vida de brasileiro no Canadá não é nada fácil. Tem que ralar, e muito!!! Se é homem com certeza está na construção, se é mulher foi parar na limpeza. Comigo não foi diferente e, por enquanto, tenho trabalhado com limpeza pesada, acabei caindo na limpeza de construção... Meu ritmo de trabalho tem melhorado muito, mas minhas mãos e cabelos estão cada vez mais secos por causa do pó e da água quente. Por isso ando com uma bagatela de cremes na bolsa, só assim pra cuidar sempre da pele. Hoje, especificamente, ganhei alguns cortes nos dedos e duas manchas nos braços, uma espécie de alergia ou reação a algum produto, ficou muito vermelho e está ardendo. Ontem tive a mesma reação, mas estava pior. Na saída do prédio fui passar um creme como de costume e acabei passando na ferida, ardeu tanto que nem consegui colocar o casaco depois, sai andando na rua com os braços abertos... rs. A minha experiente mãe canadense já identificou o produto que está me causando essa irritação e já até me receitou o melhor creme pra usar. Decidi trabalhar de luvas pra não me machucar tanto, mas está difícil de acostumar. Vou tentar tirar uma foto da "fantasia" que uso pro trabalho e posto por aqui. Meio difícil, mas vou pensar no caso!

Bem, tenho pensado que isso tudo é pequeno demais, sabe porque? A resposta está em Josué 1:9... meu versículo dessa semana. (Resolvi fazer um quadro, toda semana coloco um versículo novo, assim posso ler toda vez que entrar no quarto!). Bem, Ele mandou, então serei bem forte e corajosa.

Ahhh... comecei esse post por volta de 10 e meia da noite e só agora, já a meia noite, consigo terminá-lo. Isso tudo pq resolvi ligar pra uma querida de Montreal e ficamos mais de 1 hora no telefone. Renatinha, eu só liguei pra dar um OI ok? Só pra constar...

3 comentários:

Fabíola Paiva disse...

ahhhh
eu quero ligação tb!!!!
hunf.

lindinha... cuidado pra não se machucar tá?
amo vc

beijos

Renatinha disse...

Fabíola,
vc só poderá receber ligações se vc estiver no Canadá como eu.
Caso contrário, vai conversar com alguém daí!!!! rsrsrsrsrsrss

Flavinha,
amo suas ligações só pra dar um "oi". Nem se a gente programasse, teríamos tantos assuntos!!!!
Mas já comecei a listinha de assntos pra qdo vc chegar aqui! Tô com dó dos ouvidos masculinos!!! rsrsrs

Bjom

Fabrícia Nunes disse...

Mana!!!!!!!!!!! Vai nesta tua força que o Senhor é contigo viu.

Bjs