terça-feira, 29 de abril de 2008

Tudo que é bom dura pouco!

Já dizia o velho ditado que tudo que é bom dura pouco. Conferi que isso não é apenas um ditado, infelizmente! Chegou a hora de voltar pra vida real e arrumar as malas pra voltar pra Toronto, era domingo e o fim de semana estava acabando!

Pra variar acordamos muito tarde na pensão dos Turus (e mais uma vez só o Sr. Pipe saiu cedinho pro trabalho). A programação era pegar estrada por volta de meio dia, o que não aconteceu!!! A dona da cozinha fez panquecas e torradinhas pro nosso café da manhã... tava bão demais! Mas essa não foi a parte mais divertida daquela manhã. Além de dona da cozinha a Renatinha também é dona do salão e ajeitou um horário pra uma cliente especial. Sim, estou querendo dizer que ela cortou o meu cabelo!!!! Põe cabelo pra cá, corta acolá. A cabelereira transmitia uma segurança enorme, mas que, segundo ela mesma, não existia. A cliente estava tranqüila demais, afinal era só a franja e se não desse certo o cabelo cresceria novamente. Resumindo, ficou ótimo e melhor ainda foi sair do salão sem pagar o corte!

O relógio já marcava quase 3 da tarde quando eu e o Klebito catamos as coisas pra partir. Antes uma paradinha especial: a foto do laço e da coroa! Ela de princesa e eu de gatinha! E não é que a gente ficou umas gracinhas???




Depois foi a vez da foto no "alpendre" com a bandeira do Brasil e essa sim deu trabalho! A super câmera do Kleber colocada no tripé em cima do carro apontava na nossa direção, o menininho deveria apertar o botão e correr pra foto, mas no meio do caminho tinha uma escada, tinha uma escadaria no meio do caminho. Quem conhece sabe que o Klebito é a tradução da paz e da tranquilidade, mas ele acelerou o passo e chegou a tempo pra posar na foto, tanto na primeira quanto na segunda tentativa! Essa eu mostro depois porque ainda não está no meu pc.

Duas orações antes de irmos, vários abraços! Entramos no carro e começamos a seguir as direções do mapa. Vira aqui e ali e, logo no início da viagem, avistamos um acidente. Não ficamos muito tempo parados ali e ao passarmos pela batida vimos um carro capotado e uma ferrari vermelha chocada na grade de proteção. Por lá tinham carros de polícia, bombeiro, resgate e muitos sinalizadores e setas piscando indicando o caminho a seguir. A viagem de volta foi tranqüila, principalmente pra mim que aproveitei pra dar uma cochilada. Meu soninho foi interrompido quando paramos no Mc Donalds pra um lanche. Por volta das 9h da noite estávamos entrando em casa!

No fim do dia fiquei feliz ao receber o abraço apertado do Bruno e do Lucas! Deu pra sentir saudade!

Um comentário:

Nany Keller disse...

Oi moça...Amei a fotinho!
Como vc esta?
Bjo