sábado, 19 de abril de 2008

Uma tarde com o Brunito

Há mais de uma semana eu e o Brunito estamos começando uma dieta. Eu até segui mais à risca o nosso combinado, já o meu pequeno só se lembrava disso no jantar ou quando me encontrava, protelando o início da tal dieta. À toa num sábado a tarde em casa, o chamei pra ir comigo até o supermercado que tem aqui próximo. A minha intenção inicial era comprar laranjas, mas logo vi desvirtuado o meu propósito.

Em poucos minutos o esperto Brunito chegou na porta do meu quarto com suas moedinhas na mão (eram tantas que teve que colocar tudo na blusa e segurar!). Contamos e recontamos as moedas e ali ele tinha pouco mais de $5. Catei minhas poucas moedas e algum dinheiro e fomos. Ventava muito, mas o tempo estava ótimo! Conversamos pela rua à fora e eu sempre paciente ouvindo as histórias malucas do garotinho. Quando chegamos no supermercado seguimos direto pra mesma sessão: chocolate, bala e chiclete (nem sequer vi as laranjas). Ali fizemos um trato de quanto poderíamos gastar já que a nossa próxima parada seria o Mc Donalds. Combinamos uma despedida porque a nossa dieta começará na segunda! Tomamos milk shake e refrigerante e fomos caminhando pra casa. Esse passou a ser nosso segredo, ninguém saberia que fomos ao Mc e muito menos que compramos coisas por lá. Mas ele mesmo não conseguiu e ao chegar em casa contou pro Lucas e, embora tenha tentando esconder, o André desconfiou. O mais engraçado foi ele tentando despistar comendo um pedaço de pizza em casa e resmungando do meu lado dizendo que já estava cheio! Rs. Nosso passeio demorou uns bons minutos e foi divertido. De comilões passamos a esportistas e resolvemos andar de bike. Como só tínhamos uma, cada hora um dava uma voltinha, inventando um novo percurso com mais obstáculos ou dificuldades pro outro. Ao chegar no ponto final do trajeto a buzina deveria ser tocada, e podem acreditar que isso foi funny!

Não é à toa que eu amo esse moleque!!!
Little baby Bruno

2 comentários:

Soraia Alves disse...

Que bom que voltou a postar!
Não por acaso, a postagem "Alguns gritaram e eu voltei", me fortaleveu mto...
Que Deus continue a usando!

Bjoooo!

dani disse...

oi Flavinha td bem?
puxa, mesmo aqui de sampa, sinto saudades de vc, dos seus recados encorajadores.
Resumindo, sua dieta já era...rsrsrs.
Eu vivi uma situação parecida com a sua, não que eu tenha que emagrecer, se não vou sumir ja sou magra rsrsrs.
É que a minha irmã vive querendo fazer dietas, mas nunca consegue, eu amo doces, e ela me vê comendo e comer tb, só que ela tem uma forte tendência a engordar.
Ontem fomos ao supermercado comprar algumas coisas pra fazer uma salada bem nutritiva, no final de tudo não compramos nada pra salada, compramos ingredientes de um pavê de abacaxi.rsrsrs e lá se foi mais uma vez a dieta da minha irmã.rsrs
um bjão pra vc, espero que esteja td bem por ai.
Obs: mande noticias.