quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dia de sentir saudade...

Saudade é uma coisa que a gente acha que sabe o que é, mas na hora de tentar explicar ninguém sabe definir ao certo, afinal saudade é saudade oras... Será que saudade é apenas falta? Meus milhões de pensamentos vagaram o dia todo pensando nessa pequena peralta, afinal o que é isso que sentimos quando estamos tão longe já há tanto tempo? Apenas a emoção sabe dizer quando a razão perde as palavras. Hoje tive uma saudade enorme de estar a noite em casa com minha mãe vendo TV ou papeando na cozinha. Tive saudade da Totinha e da Dinha, nossa "risaria" e nossos apelidos carinhosos, né Pan... rs. Saudade da Nana e suas "caras", nossos almoços semanais e papo no celular sempre que estávamos dirigindo... eita saudade!!! Bem, quando a saudade vem ela traz consigo o nome de muita gente especial e eu bem queria colocar um monte deles aqui, mas como isso vai ficar muito barango vou só dizer que quem eu sinto saudade já sabe!

Da mamãe, minha Rosinha!


Da Totinha e da Dinha... Vai um biscoitinho? Rs.

Da Nana e suas "caras"...

Um comentário:

Fabrícia Nunes disse...

Amo tudo que vc escreve......vc é 10.
Sem contar que tb temos saudade de VC.

Bjs