segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sou uma pessoa de ID...

O título parece sugestivo, mas mesmo com todos os meus pensamentos mais abstratos, humanistas e complexos sobre a tal IDENTIDADE que todos têm, não será esse o assunto do momento. Quero apenas contar que recebi meu primeiro 'documento canadense': minha driver's licence! É apenas uma permissão, mas além de poder dirigir (salvo todas as restrições que ela impõe aos motoristas), a usarei como meu documento de identidade. Diferente da carteira de motorista de papel do Brasil (mas bem bonitinha, pelo menos a minha!), aqui ela mais parece um cartão magnético e debaixo da foto tirada na hora (e que nem ficou muito legal) tem a assinatura em relevo! Com a minha CNH vencida desde janeiro fiquei muito feliz de ser novamente uma garota habilitada... Só falta o carro! Rs.


Mas o que importa é que agora sou uma pessoa de ID!

2 comentários:

Fabrícia Nunes disse...

Ei mana!!!!!!! parabéns pra vc viu..........acho que virei mesmo fã desde seu espaçinho né rsrsrrs
Estou aguardando o visitinha sua no meu viu http://bibi-power.blogspot.com/

Bjs

Anônimo disse...

Tá metida demais, hein?n Esse eu não tenho. E olha que sou "residente permanente"!!!!
Parabéns pra vc!!!!
Agora aproveita e pede pro amarradinho do Dé liberar o carro pq vc tá podendo demais!
bjos
Renatinha
(contagem regressiva)