terça-feira, 8 de abril de 2008

Os 18 graus de um dia atípico

Tivemos um dia muito diferente do cotidiano. O dia foi atípico primeiro porque não fui trabalhar e já estou acostumada com a rotina de sair cedo pra limpar meus apartamentos.

Junto com o André, Lucy, Bruno e Lucas fui pra Toronto (já que agora estamos morando em Mississauga). Eu mesma não resolvi nada, apenas acompanhei todos os outros na corrida para a solução da vida. O café no Tim Hortons, o almoço no Mc Donalds, o jantar da mãe 2. Uma passadinha na igreja, um minutinho no salão, uma visitinha rápida na casa do Renato (um amigo da escola). No meio disso tudo esteve presente um fator nunca antes visto por mim nesse país: o calor! Sim, hoje eu senti calor, andei com os vidros do carro aberto e fui na rua sem casaco. A temperatura? Vi que chegou aos 18 positivos, o vento deu uma trégüa e o sol gostoso cumpria sua missão.

Enfim, foi muito bom passar tempo com essa turma toda, incluíndo o Sr. Sol!



Essa foi a única foto do dia. Reparem o sol brilhando e a pouca roupa da galera. Eis aí o Andrezinho e o Brunito se despedindo do Jeep Cherokee. Não precisa chorar Brunito porque agora ele anda é de Mazda 3. Parabéns pela nova "adquerência"!

Um comentário:

Iana Coimbra disse...

Vet!! Mal acredito que vc tá escrevendo tanto aqui... Tô emocionada!

Fica online que te ensino a colocar vídeo, tá.

Amo vc e essa cara do Brunito!!!!!